O canto da beleza à la française

By  |  0 Comments

O tema beauté de hoje é sobre a nova linha de produtos da marca Roger & Gallet.

Para recapitular, fornecedores da corte Real durante mais de 150 anos, conquistou o mundo ao propagar a “Arte de viver parisiense”. A atenção aos detalhes e à excelência são particularidades que os permitiu alcançar o título de fornecedores oficiais de todas as cortes reais.

Com fragrâncias imaginadas por mestres perfumistas franceses, frascos criados por grandes designers e embalagens com ilustrações poéticas, marca registrada de quem domina um universo de cuidado, aromas e perfumes através do domínio da arte de destilação para obtenção de ingredientes ativos naturais e preciosos.

Desenvolveram em 1879 o primeiro sabonete redondo, formato que permitiu a permanência do perfume até a última utilização.

A marca convidou a cantora e compositora Elodie Frégé para representar o novo ritual de tratamento facial, Aura Mirabilis, esta, fez uma música e uma mini comédia musical.

Elodie já havia interpretado uma imperatriz moderna e autêntica para outra linha de produtos da Roger, desta vez, ela acrescentou uma nota mais pessoal, onde ela mesma escreveu a música que fala sobre os ativos e benefícios do ritual do tratamento que possui 18 plantas officinales, verdadeira  fonte da juventude, com virtudes múltiplas para a pele.

Elodie, incarnou a perfeita imperatriz moderna com uma coreografia féerique, com uma canção rock pop. Claro que ela é apaixonada nesta linha facial para rejuvenescer, que é moderna, generosa, natural e tem um toque de realeza.

Uma boa opção para presente de Natal.

São 4 Videos do ritual de tratamento facial Aura Mirabilis representado por Elodie: 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *