Cremes para bebê – Must have

By  |  0 Comments

Bom dia mamães!
Hoje vou falar sobre os produtos e cremes para bebês, que tenho usado na Eva (minha filhota de 2 aninhos).
Esses creminhos são essenciais, anotem aí mamães 😉

Creme Avene pédiatril, para o rosto, uso diariamente (praticamente…) a água aqui em Paris tem muito calcário, a pele fica ressecada demais. Tem que usar cremes! Na verdade, não deve-se lavar o rosto com água (postei sobre esse assunto no « So cream ») o ideal mesmo é utilizar uma « eau micellaire ». No caso da Eva, eu uso água mineral, pode ser « eau thermale » em spray, tipo da Avene, Evian. Coloco em um algodão e limpo a cútis dela.

Gosto muito da água de limpeza da Uriage, para bebês. Posso usá-la para limpar o corpo e rosto, e o cheirinho é uma delícia, bem suave. Na hora de limpar o bumbum da Eva, é o liniment oléo calcaire, feito com azeite de oliva. Limpeza e hidratação garantida!!!

Adoro o bastão em creme da Mustela, super prático para passar no rosto e nos lábios (pois, de vez em quando a gente está com pressa, e ela mesma pode usar sozinha sob os olhares de um adulto, é claro).

Para o corpo, eu alterno entre o creme hidratante Uriage e o Bioderma, são realmente, muito, bons.

Cremes para bebêO Weleda de calêndula, uso no bumbum, quando fica assado…tem que ter! Must have!
Shampoo da Mustela e gel de banho em creme da Uriage. Como ela gosta de tomar banho de banheira e ficar « um tempão, »eu uso também um óleo de banho, coloco dentro da banheira. Este óleo é para limpar a pele sem agredi-la, muito bom para usar durante o inverno, pois a pele já sai hidratada, não havendo necessidade de usar cremes após o banho.
O protetor solar da Mustela, também é excelente. Deve ser aplicado antes de sair de casa, se estiver na praia ou piscina, a aplicação deve ser feita de 2 em 2 horas.
E, em seguida, é só encher seu filhote(a) de beijinhos e dar um cheiro.

Leave a Reply

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *