Ícone da moda Inès de la Fressange

By  |  0 Comments

A ícone da moda, Inès de Seignard de la Fressange é descendente de uma das mais antigas familias da aristocracia francesa. Aos 17 anos se tornou modelo e entrou rapidamente na categoria das modelos mais talentosas e famosas do mundo, desfilando nos podiuns internacionais para as mais belas marcas como Christian Dior, Jean-Paul Gaultier, Christian Lacroix. A pedido de Karl Lagerfeld, ela foi escolhida para ser a estrela da Maison Chanel e embaixadora desta prestigiosa marca no mundo, no prêt-à-porter, acessórios e perfumes.

Ícone francesa, ela era lembrada como o rosto de Marianne, o símbolo da república francesa. Hoje, além de ser modelo, Inès de la Fressange é criadora, empresária, jornalista e escritora.

Diretora de imagem da marca de luxo Roger Vivier e recentemente juntou-se ao grupo « dream team » de L’Oréal, sendo embaixadora.

Além do talento e do respeito profissional que ela adquiriu mundialmente, Inès de la Fressange é uma pessoa que os valores pessoais e éticos são muito elevados. Sua integridade e qualidades humanas são reconhecidas e apreciadas por todos que a conhecem.

Leave a Reply

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *