Pierre Hermé homenageia Beat Zoderer

By  |  1 Comment

Tão logo deparou-se com as criações do artista suíço Beat Zoderer, Pierre Hermé sentiu-se imediatamente seduzido por seus quadros, descobrindo por conseguinte o poder e a graciosidade unas de suas esculturas de metal.

Aos poucos, surgiu a idéia de homenagear o artífice, inspirando-se assim livremente para criar um ovo de páscoa excepcional que exprimisse a fascinante simplicidade das esculturas de Beat Zoderer e que ao mesmo tempo fosse um exercício de estilo confeiteiro.

As bandas de chocolate multicolor entrelaçam-se levemente sobre uma casca de ovo deliciosamente tenra feita com o puro chocolate preto original do Brasil, plantação de paineiras com um quê cítrico, frutas vermelhas e condimentos, sustentados por aromas poderosos e com cacau. Os curiosos descobrirão ainda, embuçados sob a base de chocolate, uma caixa secreta.

Homenagem a Beat Zoderer. Uma criação de Pierre Hermé em edição limitada a 15 exemplares, 875g, caixa de 120g com uma variedade de bombons de chocolate. A partir do dia 24 de Março até 21 de Abril 2014.

Tradução: Carolina Regueira

Pierre Hermé Paris, loja Rue Bonaparte 75006 Paris

Pierre Hermé Paris, Loja 72 Rue Bonaparte 75006 Paris
>> Clique para ver no Google Maps

1 Comment

  1. Ruben

    25/05/2015 at 10 10 14 05145

    Normalmente no suelo sacar nada en claro de mucha
    información que hay por internet, pero he de
    decir que esta noticia me ha sorprendido mucho,
    felicidades 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *