Comer, dormir e amar na Normandia

By  |  3 Comments

Ferme-des-isles-TripAdvisorSuper indico!!!

Imaginem uma fazenda na Normandia, um lugar mágico com uma horta onde nascem abóboras gigantescas, legumes, verduras, ovos e o leite, tudo vem da fazenda. Onde as geléias do café da manhã e os pães são feitos, artesanalmente. Os quartos são, cada um, com estilo diferente, tudo muito único, um verdadeiro aconchego. Os proprietários da fazenda então, são fabulosos. Este é o conceito da Ferme des Isles, chambre d’hôte (tipo pousada) a hospedagem é na casa dos proprietários mesmo.

Eles são franceses, o François, cuida dos animais e da horta, além de ser o chef culinário, a Sophie, uma anfitriã de primeiríssima. Só sei dizer que, amamos passar o final de semana lá, é como uma segunda casa, de tanto que nos sentimos bem, e com um detalhe especial, sempre na companhia dos donos, num bate papo descontraído, num ambiente familiar e bucólico.
Uma sugestão! Fica próximo a Giverny (casa e jardins de Monet) 25′ e a Catedral d’Evreux. Vale a pena jantar, dormir e tomar um café da manhã bem gostoso nessa fazenda Normande antes de voltar para Paris (50′ de carro).

3 Comments

  1. Sara

    01/06/2014 at 14 02 27 06276

    Adorei a dica!! Deve ser uma delicia mesmo!! Parabéns o blog e maravilhoso!

    • Bianca B.

      01/06/2014 at 15 03 26 06266

      Muito obrigada Sara! Assine nossa newsletter para receber todos os artigos. Beijos de Paris!

  2. Marcelo

    01/06/2014 at 16 04 00 06006

    Obrigado pelo artigo. Estava justamente pesquisando um hotel perto de Giverny para ficar uma noite com minha família. Vi os comentários desse lugar no TripAdvisor tb e realmente deve ser ótimo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *